sábado, 28 de fevereiro de 2015

Como alterar a qualidade de um vídeo do YouTube no Android ou iOS?

Se você quer otimizar a visualização dos vídeos que assiste no YouTube, pode utilizar uma função do aplicativo para Android e iOS. No celular, o usuário pode definir manualmente a resolução dos vídeos através das opções de qualidade. A dica é excelente para quem prefere personalizar a resolução do vídeo de acordo com a velocidade da conexão com a internet.
No iPhone
Passo 1. Abra um vídeo no aplicativo do YouTube para iPhone, toque na tela e, em seguida, sobre o ícone de três pontos; Feito isso, acesse “Qualidade”;
Acessando a opção de qualidade de um vídeo no aplicativo do YouTube para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a opção de qualidade de um vídeo no aplicativo do YouTube para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque sobre a resolução que deseja configurar para ser redirecionado novamente a exibição do vídeo.
Alterando a qualidade de um vídeo do YouTube através do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando a qualidade de um vídeo do YouTube através do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
No Android
Passo 1. Passo 1. Abra um vídeo no aplicativo do YouTube para Android, toque no vídeo e, em seguida, sobre o ícone de três pontos. Feito isso, toque em “Qualidade”;
Acessando as configurações de qualidade de um vídeo do YouTube em um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de qualidade de um vídeo do YouTube em um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque sobre a resolução com a qual deseja assistir o vídeo para voltar a visualização anterior.
Alterando a qualidade de um vídeo do YouTube através do aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando a qualidade de um vídeo do YouTube através do aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. Utilize esse procedimento sempre que quiser ver vídeos em alta qualidade ou otimiza-los para a velocidade de sua conexão com a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário