Sinônimo de “smartphone superfino” no mercado asiático, a fabricante Vivo se destaca daquele lado do globo por causa de aparelhos como o Vivo X5 Max. Com apenas 4,75 mm de espessura, o dispositivo ostenta o título de um dos mais “magros” da atualidade. Porém, não é só nesse aspecto que a companhia chinesa gosta de exagerar.
Batizado de X5 Pro, a versão parruda do seu top de linha pode chegar ao mercado com uma câmera frontal de impressionantes 32 megapixels. O número, apesar de assustador, deve ser resultando de um software que trabalha para gerar imagens em resoluções altíssimas – o que significa que não é o sensor que terá essa capacidade. Essa é a mesma tecnologia que a Oppo usou no Find 7 para fabricar um smartphone com câmera traseira de 50 megapixels.
Especificações técnicas do Vivo X5 Pro
- Sistema operacional: Android 5.0 (Lollipop) com interface Funtouch OS 2.1
- Tela: 6 polegadas
- Resolução da tela: 1920x1080 pixels (Full HD)
- Chipset: Qualcomm Snapdragon 615 (64 bits)
- CPU: octa-core de 1,7 GHz
- Memória RAM: 3 GB
- Câmera frontal: 32 MP
- Bateria: 3.500 mAh
Anúncio oficial
Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o Vivo X5 Pro, mas espera-se que a fabricante chinesa fale mais sobre o aparelho durante o seu anúncio oficial, agendado para o dia 6 ou 7 de maio. Além de um sensor frontal superpotente, especula-se que esse aparelho também tenha um display curvo – tecnologia chamada de 2.5D, semelhante a do LG G Flex 2. O que você acharia de experimentar um smartphone com impressionantes 32 megapixels de câmera frontal?
Nenhum comentário:
Postar um comentário