Em entrevista ao site Esquire, o ator Chris Evans, que vive o Capitão América no universo cinematográfico da Marvel, revelou alguns detalhes importantes sobre a produção dos próximos filmes em que estará interpretando seu mais conhecido personagem. Além de dizer quando devem começar as gravações de Capitão América 3: Guerra Civil, Evans compartilhou os planos de filmagem para Vingadores 2 e 3, intitulados, respectivamente, Guerra Infinita – Parte 1 e 2.
Capitão América no cartaz de Vingadores: Era de Ultron, que estreou no último final de semana nos cinemas brasileiros. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel
E, claro, já há planos para as próximas duas grandes reuniões dos Vingadores: “Começamos a filmar Guerra Infinita acho que em algum momento do terceiro trimestre, no outono ou inverno [de acordo com o hemisfério norte] de 2016”.
E completa com a informação de que as gravações dos dois longas-metragens, que serão feitas em sequência, devem durar nove meses no total.
Comentando sua agenda lotada, que se ajusta totalmente em função dos blockbusters da Marvel, o Capitão América revela: “Sabe, você tem que planejar [tudo] em torno das responsabilidades com a Marvel. Você tem que fazer isso”.
Sobre o tempo que terá livre entre o fim das gravações do terceiro filme do Capitão América e começo do trabalho nos próximos dois Vingadores, Evans diz que ainda vai decidir se atuará ou dirigirá outro longa-metragem ou se vai apenas relaxar e curtir a vida.
Capitão América: Guerra Civil tem estreia marcada para maio de 2016, enquanto Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e 2 estreiam, respectivamente, em maio de 2018 e maio de 2019 nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário