O agente secreto James Bond sempre abusou de carros, armas e itens tecnológicos que muitas vezes nem estão presentes no mercado. A franquia 007 sempre acabou sendo uma vitrine para mostrar conceitos de smartphones que poderíamos encontrar futuramente. Em mais um capítulo em produção atualmente, a Sony havia feito uma proposta ao diretor de filmagens, Sam Mendes, para que Daniel Craig, ator que viverá mais uma vez o clássico personagem, usasse durante o filme o novo Xperia Z4 lançado pela gigante japonesa na última semana.
Esses dados foram encontrados entre os vários e-mails vazados pelo grupo WikiLeaks na semana passada. Segundo o diálogo entre Andrew Gumpert, presidente de assuntos corporativos da Columbia (associada na produção do longa com a Sony Pictures), o diretor e ator entendem que o James Bond usaria um “melhor” equipamento que o Xperia Z4.
Após investimento de US$ 5 milhões da Sony, Daniel Craig foi obrigado a aparecer em sets de filmagens usando o novo smartphone topo de linha da Sony. A parte mais curiosa é que o último e-mail vazado sobre o assunto, remete ao fato de que a gravadora poderia cogitar em adotar um smartphone da Samsung ao invés do Xperia Z4 durante as gravações do novo longa. De acordo com o que foi revelado, a sul-coreana teria investido US$ 50 milhões para que seus novos flagships aparecessem no filme.
O vigésimo quarto filme da franquia de 007, chamado de Spectre, será lançado no dia 6 de novembro nos cinemas brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário