segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Professor é preso após assediar aluna pelo Facebook


O professor Dustin James Mullins, de 22 anos, foi preso na última quarta-feira (2) após enviar mensagens de cunho sexual para uma aluna de 15 anos no Facebook. Recém-iniciado como substituto na Henry J. Kaiser Elementary School, em Ravenswood, nos Estados Unidos, o rapaz foi liberado após pagamento de fiança de US$ 150 mil (R$ 300 mil aproximadamente), porém perdeu o emprego no colégio.
Professor Mullins teve que pagar fiança para ser liberado (Foto: Reprodução)Professor Mullins teve que pagar fiança para ser liberado .
De acordo com a polícia, Mullins enviou as seguintes mensagens para a menina: “Você tem um rosto lindo e um corpo ótimo… Isso normalmente significa que você é gostosa… Alguns dos buracos da sua calça jeans sempre me fazem pensar como você fica sem vestir nada”. O rapaz admitiu o assédio e confirmou que ainda enviou mais mensagens de seu celular.
Em outros trechos da conversa, o professor escreveu que tinha uma “fantasia” de ficar com a menina e que ela “deveria mandar uma foto” de si própria nua para ele. A jovem, então, mostrou o bate-papo para a mãe, que entrou em contato com a escola e exigiu que providências fossem tomadas. Rapidamente, as autoridades foram chamadas e o professor acabou sendo detido.
Interrogado na última quarta, ele não negou as acusações e revelou que já havia dado aulas para a menina assediada, entre outubro e novembro do ano passado, na Parkersburg South High School. Questionado sobre como reagiria se, de fato, tivesse um encontro com a menina fora do colégio, Mullins disse “não ter certeza”. Agora, obviamente, ele não trabalha mais na escola – apesar de não ter sido esclarecido se por uma decisão do próprio ou da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário