Cyberpunk 2077 é a adaptação para os games do famoso RPG de mesa com mesmo nome, o título está em desenvolvimento pela CD Projekt – responsável pela franquia Witcher. Esta semana, o game teve seu primeiro teaser-trailer divulgado, situado em um futuro distópico.
Sem cenas de jogabilidade, a animação mostra duas facções em conflito, com avançados ciborgues humanos de um lado, e tropas de segurança fortemente armadas do outro. Não há informações sobre plataformas ou data de lançamento.
O teaser mostra como o Psycho Squad busca um novo membro. Ele é especialista em combater “psychos” – indivíduos que abusaram de implantes e substâncias que melhoram ou alteram o corpo humano. Chega um ponto em que a overdose dessas melhorias faz com que elas se rebelem contra as partes biológicas do corpo, além de todas as coisas orgânicas à volta deles.
Assim, os psychos começam a matar pessoas, que eles chamam pejorativamente de “sacos de carne”. Quando um psycho surta, coisas estranhas podem acontecer. Em meio à carnificina, o psycho pode ser incapacitado pela polícia convencional, mas quando as coisas fogem do controle, é preciso chamar o Psycho Squad.
Cyberpunk 2077 acontece na metrópole de Night City, e conta a história de um indivíduo que cresceu nas ruas, e tenta sobreviver entre gangues e megacorporações em uma cidade de corrupção e pecado. Drogas, violência e pobreza ainda são problemas graves no futuro, e serão temas explorados neste RPG não-linear de mundo aberto.
Curiosamente, o texto ao final do vídeo sugere que outro “projeto de mundo aberto com uma história intensa” será revelado no próximo dia 5 de fevereiro. Rumores sugerem que será um novo game da série Witcher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário