Brad Keselowski, campeão da Nascar, cometeu uma gafe ao ser chamado ao palco da Qualcomm para a demonstração de um aplicativo durante a CES 2013, em Las Vegas nessa terça-feira (08). Ao ser questionado se utiliza recursos digitais para interagir com seus fãs, o piloto da Stock Car confirmou e puxou um iPhone 5 de seu bolso, diante dos convidados.
Keselowski disse que seus seguidores ficam loucos pelo Twitter e mostrou o seu smartphone, fabricado pela Apple e que não traz processadores da Qualcomm. Esta foi a primeira vez que uma empresa de mobilidade abriu uma edição do evento nos EUA.
O piloto foi chamado ao palco para demonstrar um aplicativo interativo que foi criado para tablets e Smart TVs com chips Qualcomm e permite que o telespectador assista uma corrida e consulte, ao mesmo tempo, várias informações sobre a disputa automobilística.
A Qualcomm aposta na interação entre smartphones, tablets e Smart TVs equipados com seus processadores, o que não passa pelos planos da Apple para o iPhone, ainda. O iPhone 5, versão mais recente do smartphone da Apple, usa processador dual-core A6, cujos núcleossão fabricados pela sul-coreana Samsung, concorrente da Qualcomm.
A cena em que Brad Keselowski mostra seu iPhone no palco da CES 2013 pode ser vista nosite da própria Qualcomm, no vídeo completo no keynote no evento, aos 49 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário