‘E aí monstros, como vocês estão?’. Assim começa o desfile de produtos da empresa californiana Monster na CES 2013, em Las Vegas, Estados Unidos. Conhecida pelos cabos de áudio e vídeo, a empresa explodiu no mundo com os fones de ouvido - especificamente osBeats by Dre - e agora aposta tudo no estilo fashion de seus produtos.
Noel Lee, o presidente da empresa, também conhecido como ‘Head Monster’, apostou alto e enfileirou uma dúzia de celebridades no palco do centro de convenções do Hotel Mandalay Bay. O supermodelo Tyson Beckford, Andrea Giacomelli, diretor da Diesel, a artista Sheila E e Sugar Ray Leonard, entre outros diretores, esportistas e celebridades da vida americana, todos com um fone especial na cabeça e explicando o estilo de vida ‘Monster’.
"O que nós queremos é um menáge a trois, uma fusão entre os conceitos de moda, entretenimento/esportes e tecnologia", explicou Lee, para uma plateia que se dividia entre aplaudir as celebridades, fotografar os estilosos fones e rir das piadas do animado CEO.
Além dos modelos estilosos, como a ‘lágrima do dragão’, a Monster anunciou parcerias com a EA Sports, o UFC e a Nokia, para modelos exclusivos e de alta performance. A primeira ação conjunta com a fabricante de games é o headset MVP Carbon, voltado exclusivamente para o público gamer. Com microfone integrado, amplificador e drivers de 30 MM, o gadget ainda conta com design clean e moderno, e com capacidade para simular 5.1 surround.
Compatível com o Xbox 360, Playstation 3, Wii e Wii U, além de PCs, o fone vai estar disponível para venda no mercado norte-americano a partir de fevereiro deste ano, nas cores preto e branco. De acordo com a Monster, o headset será vendido por US$ 269,95 – aproximadamente R$ 550.
Já a parceria com a Nokia originou o Nokia Purity Pro, homenageado com um CES 2013 Innovations Award, o prêmio de maior inovação do evento. Apresentado em setembro do ano passado, o fone de ouvido sem fio foi desenvolvido para ser compatível com o novo smartphone da empresa, o Lumia 920.
Com design arrojado, Bluetooth – que é ativado ao desdobrar o headphone - e cancelamento ativo de ruído (acionado quando o usuário colocar o fone no ouvido) o gadget permite o acesso contínuo do usuário a todo o conteúdo da Nokia. Disponível nas cores ciano, magenta, branco e preto, o headphone custa aproximadamente US$ 299, cerca de R$ 607. Ao que parece, os ‘monstros’ são exigentes: além de ouvir tudo com qualidade e fidelidade máximas, eles ainda querem ser estilosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário