sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Intel diz que continuará desenvolvendo soquetes e processadores

O site PCWatch divulgou documentos internos, obtidos de fontes da Intel, que apontavam o fim do desenvolvimento de soquetes e processadores avulsos na arquitetura Broadwell, que deve chegar ao consumidor em 2014. Porém, a polêmica que tende a acabar agora com as declarações feitas pelo porta-voz da Intel.
Intel desmonta rumores e garante que soquetes LGA terão futuro (Foto: Reprodução)Intel desmonta rumores e garante que soquetes LGA terão futuro ;
Daniel Snyder, porta-voz da empresa, declarou, em caráter oficial, à revista Maximum PC que a “Intel se mantém comprometida com o crescente mercado de entusiastas dos desktops, e continuará a oferecer soquetes LGA pelo futuro próximo para nossos consumidores corporativos e para o consumidor doméstico”.
“A Intel não pode comentar detalhes específicos sobre a previsão de produtos para um futuro mais distante neste momento, mas em tempo, irá revelar maiores detalhes pelos canais tradicionais de informação da empresa”, disse o porta-voz.Contudo, ao longo da entrevista, Daniel vai além e não desclassifica unilateralmente a informação de que a Intel pode estudar o abandono do modelo tradicional de comercialização de seus processadores.
A arquitetura Broadwelll, prevista para 2014, é futuro próximo e, levando-se em consideração a manifestação da Intel em relação ao tema, deve continuar a ser desenvolvida e comercializada no modelo atual, onde o usuário pode optar por diversas placas-mãe para cada processador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário